Em Monte Alegre, homem procura a imprensa e pede ajuda para encontrar a família; Ele diz que foi sequestrado quando criança

Um homem, identificado como Manoel, procurou a nossa equipe de reportagem no município de Monte Alegre, para pedir ajuda. Ele alega que foi sequestrado quando ainda era criança, e desde então está a procura de seus pais.

Manoel alega que seu nome verdadeiro é Hebert, ele conta que tinha apenas 5 anos de idade quando foi sequestrado. Segundo ele, ele havia ido para uma praia em Santarém com outras crianças para brincar. Na volta para casa, parou em uma feira e pediu uma fruta ao vendedor, foi quando um homem se aproximou dele e perguntou se estava com fome. Ao dizer que sentia fome, o homem o levou para uma embarcação, pois segundo ele, haveria comida lá.

A criança comeu, e quando terminou viu que o barco já havia saído e ele ficou com medo de pular. Hebert chorou e pediu para voltar pra casa, e o homem  disse que no dia seguinte o barco voltaria à Santarém e ele poderia ir para casa, mas não foi o que aconteceu. Hebert cresceu em Monte Alegre com a família deste homem até os 15 anos de idade quando fugiu, pois apanhava muito.

Hebert não quis dizer quais os nomes da família que o sequestrou, mas lembra o nome dos familiares que deseja encontrar: Seus pais, Antônio e Maria Odete; sua irmã mais velha e o sobrinho Maria e Jorge; suas irmãs Arlete, Marcilete, Dilce e outro irmão cujo nome não se recorda

Na época, sua mãe chegou a anunciar sobre o sequestro na rádio rural, mas Hebert era pequeno demais para procurar ajuda. E hoje, aos 55 anos de idade, Hebert mora em Monte Alegre com sua família e tem o desejo de encontrar a sua família verdadeira.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.