4 menores suspeitos de realizar assaltos são apreendidos em Belterra

4 jovens menores de idade foram apreendidos em Belterra, eles são suspeitos de realizar diversos assaltos. O grupo de criminosos estava sendo procurado pela polícia, eles foram encontrados após uma tentativa de assalto à um posto de gasolina.

No momento da ação, havia um policial à paisana no local, ele efetuou disparos contra o carro que estava sendo usado pelos criminosos, que fugiram sem levar nada. Com as informações obtidas a partir dessa tentativa de assalto, a polícia conseguiu localizar os jovens em um estabelecimento, gastando o dinheiro que possivelmente é produto dos furtos. Um dos suspeitos, maior de idade, conseguiu fugir com dinheiro e outros objetos roubados.

O carro utilizado no assalto ao posto pertencia à um motorista de aplicativo, que foi sequestrado e feito de refém. A vítima identificada como Márcio Ferreira, relata que foi solicitado para uma corrida do bairro Santarenzinho até o bairro Santo André, e que ainda no início do percurso foi anunciado o assalto. Ele foi encapuzado e colocado no banco de trás do veículo, onde permaneceu durante toda a ação no posto de gasolina. Após cerca de 24 horas nas mãos do grupo, ele foi liberado no último domingo (17), pouco antes da polícia capturar o grupo.

Na manhã de hoje eles foram conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, e entrevistados pelo ministério público de Santarém, que decidirá se responderão pelo ato infracional em liberdade ou não.

 

Confira a matéria completa no ROTA:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.