Pego no flagra mais uma vez! Joseli é mais uma vez flagrado cometendo estupro contra uma cadela

Joseli Lima Teles foi mais uma vez flagrado estuprando uma cadela. Esta já é a terceira vez que este homem aparece na midia por zoofilia, há informações de que ele já teve várias passagens pela polícia por maus tratos à animais e já foi pego em flagrante diversas vezes cometendo o ato de estupro contra cães.

Na última quinta-feira (21), Joseli foi novamente flagrado estuprando uma cadela, mas dessa vez a população resolveu puni-lo com as próprias mãos. A polícia não foi acionada e o homem foi agredido, ele ficou com o rosto bastante machucado e corre o risco de perder a visão de um dos olhos.

Apesar das diversas passagens pela polícia e das denúncias contra ele, Joseli sempre é liberado sob a justificativa de que o caso é de menor potencial ofencivo. Joseli, nas duas últimas passagens pela polícia, apenas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sem ao menos ter sido encaminhado para o presídio.

Maus tratos à animais é ma crime que consta dentro da lei se crimes ambientais e prevê a detenção de 3 meses até 1 ano ou multa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.