Assaltantes que mataram gerente de loja, em Juruti, estão sendo procurados

Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar quem são os dois assaltantes que mataram o gerente da loja de conveniência de um clube recreativo, localizado no bairro Bom Pastor, em Juruti (PA).

Os homens que assaltaram a loja de conveniência e mataram o funcionário com um tiro na cabeça são William Figueira Assunção e Nailson Vieira dos Reis. Os dois são velhos conhecidos da polícia porque já praticaram vários crimes. A polícia está fazendo buscas na região para localizar e prender os assaltantes.

A vítima foi identificada como Vanderson Nogueira Ramos, conhecido em Juruti como ‘Vandinho’. Segundo a polícia, foi possível ver pelas câmeras de segurança que Vandinho não resistiu ao assalto e entregou o dinheiro aos criminosos, mesmo assim, eles atiraram para matar.

Logo depois do crime, a polícia recebeu a informação de que a dupla teria ido para Tabatinga, zona rural daquele município. Os policiais foram até lá, mas só foram encontrados vestígios, como restos de comida e roupas. As famílias confirmaram que eles estiveram lá, muito nervosos.

Fotos: Redes Sociais/Reprodução

Confira a matéria no ROTA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.