Homem é preso em Rurópolis suspeito de estuprar o próprio sobrinho

Um homem de 32 anos foi preso no município de Rurópolis (PA). Ele é suspeito de estuprar o próprio sobrinho, de 14 anos. Quem procurou a polícia foi a mãe do adolescente e irmã do homem que praticou o abuso sexual.

De acordo com o relato registrado no boletim de ocorrência, por volta das 21h30 do dia 1º de maio, o tio saiu de moto na companhia do sobrinho de 14 anos, sem dizer à mãe do menino onde estavam indo. Uma hora depois, ele voltou, deixou o sobrinho na frente da casa onde moravam e saiu novamente.

O adolescente contou para a irmã, de 16 anos, que tinha sido abusado pelo tio e ela chamou a mãe e pediu para o adolescente contar novamente o que havia ocorrido com a presença da mãe. O adolescente disse que foi levado pelo tio a um matadouro da cidade, onde foi estuprado.

A mãe mulher expulsou o irmão de casa e foi à delegacia registrar a denúncia. O adolescente foi encaminhado à unidade do ParáPaz em Santarém, onde passou por escuta especializada exame sexológico no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Já o tio foi preso em um bar, na comunidade Tambor. Ele não resistiu à prisão.

Foto: Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.