Homem suspeito de tentar matar idoso na zona rural de Oriximiná foi preso

O homem que roubou a motosserra e a moto de um trabalhador na zona rural de Oriximiná foi capturado. O suspeito desferiu golpes de facão contra o idoso, que ainda tentou fugir, mas foi perseguido e cercado pelo criminoso.

A tentativa de latrocínio ocorreu no Ramal do Jatuarana, zona rural de Oriximiná (PA). O idoso estava trabalhando quando um jovem chegou no local armado com uma espingarda fazendo perguntas. Ao dar as costas para o jovem, seu Domingos foi atacado com golpes de facão, que acertaram os braços, mãos e a cabeça. A arma branca pertence à vítima e estava sendo usada para a lida na roça.

A vítima foi levada para o hospital e deverá ser transferida para o hospital de Itaituba (PA). Já o suspeito foi identificado como Luiz, conhecido popularmente como ‘Perimba’. Ele foi preso no mesmo dia do crime (quarta-feira 11) e apresentado na Delegacia de polícia Civil de Oriximiná (PA).

O suspeito negou o assalto e agressão, mas os policiais encontraram enterradas no quintal do suspeito as ferramentas roubadas. A motocicleta ainda não foi encontrada.

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.