HMS e UPA realizam homenagens durante Semana da Enfermagem em Santarém

Uma homenagem a sete profissionais da saúde, que atuam no Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) e Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), marcou o início da ‘Semana da Enfermagem 2022’ nas Unidades, na quinta-feira (12). A programação deve encerrar no dia 20 de maio.

No primeiro dia de programação, houve também um momento de gratidão, por meio depoimentos de pessoas que ficaram internadas nas referidas Unidades, além de homenagem póstuma, apresentação da banda da Polícia Militar e um ato simbólico com soltura de balões para celebrar a aprovação da PL 2564.

O evento marcou a abertura de uma programação extensa que encerra no dia 20 de maio, data que se comemora o dia do Técnico de Enfermagem. Para a diretora geral do HMS e UPA, todo o evento quer mostrar para equipe que está na linha de frente no cuidado com os doentes o quanto todo são importantes no dia-a-dia dos Hospitais. “Cada um tem seu papel na assistência, mas hoje os homenageados tiveram destaque pro empenho exemplar no trabalho realizado. A todos parabéns”, enfatizou.

Programação:

13 de maio:

8h – Blitz em prol da prevenção e atenção no trânsito

16 a 19 de maio:

9h – Treinamentos de assistência e comunicação humanizada

20 de maio:

8h – Encerramento da Semana de Enfermagem
– Simulação realística de atendimento. Homenagem pelo Dia do Técnico de Enfermagem

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.