Órgãos de segurança realizam Operação para reduzir criminalidade no Baixo Amazonas

As polícias Civil, Militar e outros órgãos de segurança pública do Estado deflagraram nesta sexta (13) a Operação ‘Baixo Amazonas’ para reduzir os índices de criminalidade nos oito municípios da 12ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP Baixo Amazonas).

A operação integrada deve cumprir mandados de prisão por roubo, violência doméstica, crimes ambientais e tráfico de drogas, combater roubo e furto de veículos, realizar fiscalizações no trânsito, reforçar o policiamento ostensivo e preventivo nas ruas, fiscalizar irregularidade em estabelecimentos comerciais e combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Só na manhã desta sexta-feira (13) foram apresentados 6 homens na 16º Seccional de Polícia Civil de Santarém, Todos com mandado de prisão em aberto. A expectativa é que até o final do dia sejam cumpridos 60 mandados.

Além das polícias Militar e Civil, participam da o Departamento de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Científica e órgãos municipais de trânsito.

Confira no ROTA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.